Faculdade Sudamérica

Provas dia 08 d dezembro

Conheça Nossos Cursos

Transferência/2º Graduação

Aqui está a chance que você esperava: transfira-se agora mesmo para a Faculdade Sudamérica com benefícios exclusivos! E caso opte por uma segunda graduação, a Faculdade Sudamérica oferece ótimas condições para que você amplie ainda mais os seus conhecimentos.

ENEM

De acordo com a sua nota, você pode conseguir até 40% de bolsa em qualquer um dos cursos de graduação. Este é o sonho do ensino superior muito mais perto de se tornar a sua realidade.

Financiamento Próprio

Além do compromisso com o ensino superior de qualidade, a Sudamérica facilita o acesso do aluno à instituição. Por isso, criou um sistema próprio de financiamento que reduz em até 50% o valor da mensalidade. Depois de formado, o aluno continua pagando mensalmente os outros 50% até quitar tudo.

Manual do Candidato

Manual 2018-1

Avenida Eudaldo Lessa, nº 627 Bairro Popular - Cataguases/MG

contato@sudamerica.edu.br
Seu navegador está desatualizado.
Clique aqui e faça o download de um novo browser para poder ter acesso ao site.