A CLÍNICA ESCOLA DE FISIOTERAPIA SUDAMÉRICA criada e mantida financeiramente pela FACULDADE SUDAMÉRICA, tem como meta atender gratuitamente a população carente do município de Cataguases/MG, cumprindo o papel de responsabilidade social da Instituição e capacitar seus alunos, através da realização de atividades práticas reais e simuladas, a executar as prática e técnicas fisioterapêuticas.

CLÍNICA ESCOLA DE FISIOTERAPIA SUDAMÉRICA, está inserida na estrutura física do campus da FACULDADE SUDAMÉRICA.

Todos os fisioterapeutas são devidamente contratados e remunerados pela FACULDADE SUDAMÉRICA para exercer as atividades acadêmicas necessárias e prestar os ATENDIMENTOS DE FISIOTERAPIA de forma GRATUITA À POPULAÇÃO CARENTE DO MUNICÍPIO.

Horário de Funcionamento:

Segunda-Feira: 16h às 20h