Inscrições abertas para cursos de pós-graduação Sudamérica

E a Faculdade Sudamérica, atenta à demanda do mercado de trabalho e preocupada com a continuidade de formação de seus egressos, abre inscrições para quatro cursos de pós graduação:

CONSULTORIA EMPRESARIAL E CONTABIL: O curso qualificará profissionais das áreas de contabilidade e administração em geral para atendimento às demandas públicas e privadas, favorecendo uma gestão e um controle mais eficiente, através da capacitação e do aperfeiçoamento técnico-procedimental.

DIREITO IMOBILIÁRIO: O curso de especialização em “direito imobiliário” propiciará ao egresso capacidade de atuar nas mais variadas espécies de ações imobiliárias e possessórias em atualidade com a legislação, além de capacitar ao magistério superior. É um curso moldado na experiência de renomados mestres em Direito Imobiliário e que colocará o aluno em contato direto com a prática atual do sistema jurídico imobiliário.

EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: O curso visa a instrumentalizar os graduados em Educação Física para trabalhar com excelência em “Educação Física Escolar” e oportunizar diversificadas vivências teórico/práticas com aplicabilidade no contexto escolar.

ERGONOMIA: O curso de Pós-graduação em Ergonomia capacita o profissional para atuar em empresas e demais organizações que atendam ou que objetivam atender aos requisitos técnico-legais da Ergonomia, através do desenvolvimento, implantação, manutenção e gerenciamento de programas que visem à saúde, à segurança e ao conforto do trabalhador e à produtividade da empresa. O curso permite também ao profissional conhecer e aplicar técnicas de Análise Ergonômica do Trabalho (AET), considerando os padrões e os requisitos da NR-17 e de outras normas, inclusive com foco nas diretrizes normativas em Saúde e Segurança do Trabalho.

Os cursos seguem as tendências das últimas demandas do mercado de trabalho, que têm mudado rapidamente com a evolução da tecnologia e da sociedade.

Os cursos de pós graduação da Sudamérica já estão com inscrições abertas. Maiores informações sobre os cursos, você consegue acessando www.sudamerica.edu.br ou pelo telefone (32) 3422-7879.

Data de Publicação: 10/04/2018