Início Pós Graduação de Musculação

Nos dias 06 e 07 de abril, o curso de Educação Física da Faculdade Sudamérica iniciou sua primeira pós-graduação em Musculação, Personal Trainer e Treinamento Funcional sob a coordenação do professor Mauro Mazini.

O primeiro módulo foi ministrado pelo professor Dr. Jéferson Macedo Vianna da Universidade Federal de Juiz de Fora, tendo ministrado o módulo Personal Trainer 1 - Treinamento Aeróbio.

Com uma turma cheia de egressos e profissionais da cidade e adjacentes, as aulas aconteceram na sede da instituição no que tange a parte teórica e na Academia Corpo em Ação a parte prática.

O próximo módulo acontecerá nos dias 04 e 05 de maio com o tema Fisiologia do Exercício Aplicada.

Agradecemos a todos os envolvidos e damos boas vindas aos nossos novos alunos da pós-graduação do curso de educação física da Faculdade Sudamérica.

Matrículas ainda abertas na secretaria da Faculdade Sudamerica.

Data de Publicação: 08/04/2019
Autor: Comunicação Interna FASU