Gestão do Agronegócio: nosso curso EaD está com inscrições abertas

A Sudamérica, desde o ano de 2021, tem autorização para ministrar cursos EaD. Com estúdio de gravação e transmissão de aulas ao vivo, além de uma plataforma de estudos especialmente desenvolvida para a Instituição, a Sudamérica está 100% apta a oferecer o que há de melhor em ensino EaD. A área escolhida para o início das atividades é o setor mais importante da economia brasileira, o Agronegócio.

O curso de Tecnologia em Gestão do Agronegócio é um curso de graduação de três anos, que visa formar os profissionais mais rapidamente para se ingressarem no mercado de trabalho. Ao final dos três anos, o aluno estará apto para atuar em diversos segmentos do agronegócio. O curso foi estruturado de forma estratégica, visando oferecer aos nossos alunos uma formação ampla com conhecimentos sobre produção agropecuária e gestão das atividades e processos.

Prof. Demerval Saraiva, mestre em Engenharia Agrícola e coordenador do curso, esclarece que o curso oferece oportunidades para os alunos antes, dentro e após porteira: “Antes da porteira o mercado oferece oportunidades de trabalho ao Gestor do Agronegócio no setor comercial, industrial e administrativo. Dentro da porteira o Gestor do Agronegócio encontra oportunidades de trabalho nas áreas da produção agropecuária e na gestão e administração das fazendas. Como a formação do nosso aluno prioriza tanto a gestão como a produção agropecuária, depois de formado, ele terá competência para atuar tanto como gerente e administrador de fazendas quanto como produtor rural. Após a porteira o Gestor do Agronegócio poderá atuar no mercado de compra, beneficiamento, industrialização e venda da produção agropecuária, tanto em grande, como média ou pequena escala.”

O curso conta com um rico material didático, produzido em parceria com o Centro de Produções Técnicas – CPT, empresa referência em cursos na área de Agronegócio, com mais de 35 anos de mercado, disponível aos alunos na plataforma. Além disso, o aluno terá aulas online todas as semanas, transmitidas em tempo real pelos professores das disciplinas do nosso curso de Gestão do Agronegócio. Essas aulas, mesmo ficando gravadas na plataforma para serem acessadas em outros momentos, criam um ambiente de aproximação entre alunos e professores, mesmo estando separados fisicamente.

“É um curso EaD diferente, um curso EaD diferenciado, busca a excelência e qualidade de ensino, onde o aluno sempre contará com o acompanhamento dos professores de cada disciplina” afirma Carlos Chagas, gerente administrativo da Sudamérica.

Prof Alcino Antonucci, diretor da Sudamérica afirma “que o curso de Gestão de Agronegócio é o único curso EaD da Sudamérica. Os outros cursos, continuam, como sempre foram, presenciais.”

As inscrições já estão em aberto. Maiores informações podem ser adquiridas clicando aqui ou pelos telefones 3422-7879 ou 3422-6916 ou ainda pelo WhatsApp 3422-7749

Data de Publicação: 04/07/2022
Autor: SUDComunicação