O curso de educação física da faculdade Sudamérica tem o prazer de convidar alunos, egressos e profissionais da área para 3 palestras com o professor Dr. Luis Leitão de Portugal.

As palestras são de: 1 - Educação Física Escolar em Portugal; 2 - Treinamento em Natação e 3 - Crossfit.

As palestras acontecerão no dia 27 de maio, à partir das 18h30min, no auditório da Faculdade Sudamerica. Inscrições devem ser feitas clicando neste link.

Venham prestigiar esse evento com um professor internacional e vivenciar possibilidades de trabalho na licenciatura e também no bacharelado, curso esse tão esperado em nossa faculdade e que será lançado no segundo semestre. Aguardamos todos vocês. Vem aprender de verdade! Vem pra Sudamérica você também!

Veja o convite do Prof. Dr. Luis Leitão

Data de Publicação: 20/05/2019