Dia do Profissional de Educação Física é comemorado com diversos eventos

A troca de experiências abrangeu os seguintes tópicos: A Natação em Cataguases, pelos professores Josias Toleto e Bárbara; A Gestão Escolar, por Sérgio Macarrão; A Ed. Física em Colônias de Férias, por Cláudia Porto e Júlio César Oliveira; Descobrindo Atletas na Escola, por Marcelo Ramos e A Ed. Física no Ensino Privado, por João Júnior Soares.

Ainda no evento, que teve sua primeira edição em 2017, foram homenageados os seguintes professores: Sérgio Santos de Almeida, João Batista Ferreira de Souza, Flávia Sousa Vieira, Alessandra Alonso Moraes, Eliana de Barros Clemente, Paulo Roberto Talarico, Josias Guimarães Toledo e José Augusto Titoneli.

Na quinta-feira, 30, encerou-se a Semana Acadêmica de Educação Física. O último dia contou com a presença do árbitro, Marcello Araújo Costa Silva, com o Minicurso de Handbol e o professor, Paulo Roberto, com Minicurso de Tênis de Mesa. Além das palestras, foi feita a entrega do prêmio: Profissional de Ed. Física Inspirador 2018, para o professor, Sérgio Santos de Almeida, e também foram feitas homenagens aos seguintes alunos: Antônio Namorato Afonso, Rômulo de Souza Gonçalves silva, Sânia Rodrigues Silva Trindade, Jonathan da Silva de Assis, Ana Marcia Rafael Spínola Barbosa, Jose Gabriel Neto Siqueira Sales, Vinicius Luciano Barbosa, Marcela Rodrigues Oliveira, Janine Gonçalves Oliveira. Que venha o próximo ano com ainda mais novidades!

Data de Publicação: 01/09/2018