Abertas Inscrições para o vestibular de Inverno Sudamérica

Chegou a hora de dar o pontapé inicial em busca da realização dos seus sonhos. Vestibular de Inverno da SUDAMÉRICA. SEJA O DONO DO SEU FUTURO.

São 07 opções de cursos de graduação presencial: Ciências Contábeis, Direito, Educação Física Licenciatura e Bacharelado, Fisioterapia, Medicina Veterinária e Psicologia.

Também temos vagas abertas para o novo curso, Gestão do Agronegócio, na modalidade EaD. É um curso de graduação, que você realizará em 03 anos.

As provas serão realizadas no dia 16 de julho (sábado), às 14 horas, na sede da Faculdade Sudamérica. As inscrições estão abertas no site www.sudamerica.edu.br.

A Sudamérica está sempre preocupada com a qualificação de seus alunos. Além de uma equipe de professores capacitados, a instituição está em investindo na melhoria de sua estrutura física. Os alunos, e a comunidade, já podem contar com uma nova e bem estrutura Clinica de Fisioterapia e de Psicologia, além do Núcleo de Práticas Jurídicas e dos novos laboratórios. Muito em breve será o lançamento da Clínica de Veterinária. Tudo pensando em oferecer sempre uma educação de excelência e de responsabilidade social.

Além do vestibular presencial, o ingresso nos cursos de graduação da Sudamérica pode ser realizadas através da Nota do Enem (pode ser usada a nota de uma das cinco últimas edições). Usando a nota do ENEM, o aluno poderá ter até 60% de desconto em todas as mensalidades.

Pode ocorrer também por transferências de alunos vindos de outras Instituições.

Outra opção, é o ingresso de pessoas que já tenham concluído algum curso de graduação. Portadores de diplomas, também tem descontos nas mensalidades, podendo chegar a 40%.

Mais informações sobre o Vestibular de Inverno Sudamérica são encontradas em nosso site: www.sudamerica.edu.br, ou pelo WhatsApp: (32) 3422-7749.

Data de Publicação: 10/06/2022
Autor: Comunicação Sud