É com alegria e satisfação que o número 3 da Revista Eletrônica @rgumentandum entra “ no ar” nesta primavera de 2011. A @rgumentandum é uma revista eletrônica em língua portuguesa que tem como finalidade divulgar o pensamento de professores, acadêmicos e pesquisadores da Faculdade Sudamérica e colegas de outras instituições de ensino superior.
A história da revista tem seus percalços. Entre o nascer da idéia e a primeira edição um ano se passou. Prevista para ser uma publicação semestral ainda estamos no número 3 e no terceiro ano. A expectativa é que em 2012 consigamos lançar as duas edições anuais programadas.
Este número 3 conta com um total de 10 textos, entre artigos, interfaces e texto livre. Com temáticas variadas que vão da ética nas relações de família ao lazer nos grandes centros de consumo, abordando áreas diversificadas como a Contabilidade, o Direito, a Educação Física e a Fisioterapia.
Assim, com alegria e inquietude convidamos vocês, caros leitores a apreciação dos textos bem como estamos aguardando correspondências com sugestões e críticas que serão acolhidas e publicadas oportunamente.
Boa leitura!

Publicado: 2011-10-10